witch lady

Free background from VintageMadeForYou

domingo, 27 de dezembro de 2015

UM BRINDE à VIDA







Existe uma canção de Barbra Streisand, chamada "Here's to Life" - Um Brinde à Vida - que é belíssima, e eu gostaria de compartilhar a letra traduzida com vocês: 


Um Brinde à Vida


Sem queixas e sem arrependimentos
Eu ainda acredito em perseguir sonhos e fazer apostas
Mas eu aprendi que tudo o que você dá é tudo que você tem,
Então dê tudo o que você tem
Eu tive minha parte, eu bebi a minha dose,
E embora eu esteja satisfeita, eu estou com fome ainda
Para ver o que está na outra estrada, além da montanha e fazer tudo de novo
Então um brinde à vida e toda a alegria que ela traz
Um brinde à vida, e aos os sonhadores e  seus sonhos

Engraçado como o tempo só voa
Como o amor pode se transformar de saudações calorosas a despedidas tristes
E deixá-lo com as lembranças que você memorizou
Para manter seus invernos quentes
Mas não há "sim" no dia de ontem
E quem sabe o que o amanhã traz ou tira
Enquanto eu ainda estou no jogo eu quero jogar
Pelos risos, pela a vida, pelo  amor

Então um brinde à vida e toda a alegria que ela traz
Um brinde à vida, aos sonhadores e  seus sonhos
Que todos os seus tempestades possam ser fracas
E tudo que é bom ficar melhor
Um brinde à vida, um brinde ao amor, um brinde a você


Não é linda?

Espero que em 2016 você tenha mil motivos para brindar e agradecer. Que sua casa esteja literalmente abarrotada de alegria.




Um comentário:

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...