witch lady

Free background from VintageMadeForYou

quarta-feira, 22 de junho de 2016

SAD SONGS - Alessi Brothers- Música traduzida




It's early in the morning
É cedo de manhã
Today I'm moving away
Hoje eu vou me mudar
Sittin' here for the last time
Sentar-me aqui pela última vez
Makes me feel so strange
Faz eu me sentir tão estranho

My life here has ended
Minha vida aqui acabou
Like a pulled up weed
Como uma erva daninha arrancada
Don't play no sad songs
Não toque canções tristes
They'll make me cry
Elas me farão chorar

This situation reminds me
Esta situação me faz lembrar
Of when I went away to school
De quando eu fui embora para a escola
My friends they all called me
Todos os meus amigos me chamaram
And said I've been made a fool
E me disseram que eu fui feito de tolo

My girlfriend she left me
Minha namorada me deixou
For my best friend
Pelo meu melhor amigo
Ahh don't play no sad songs
Não toque cnções tristes
They'll make me cry
Elas me farão chorar


(chorus)
'Cause sad songs are tearin' up my heart again
Porque canções tristes estão rasgando meu coração de novo
Loneliness is standing in my path again
a solidão de pé em meu caminho de novo
I can feel it comin'
Possa senti-la chegando
I can hear it callin' out my name
Posso ouvi-la chamando meu nome

I don't wanna remember
Não quero lembrar
What I'm leavin' behind
Do que estou deixando para trás
The radio plays a sad song
O rádio toca uma canção triste
And brings it on
E traz isso de volta e de volta

Loneliness surrounds me
A solidão me cerca
Like clouds bring rain
Como nuvens trazem chuva
Ahh don't play no sad songs
Não toque canções tristes
They'll make me cry
Elas me farão chorar

(repeat chorus)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

VERDADES

Alguns falam de doçura, Desconhecem O regurgitar das abelhas, O mel que se transforma dentro delas, Dentro das casas de cera. Falam do luxo ...