witch lady

Free background from VintageMadeForYou

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

BOAS ENERGIAS










Trechinho essencial do livro  CULTIVAR BOAS ENERGIAS, de Maro Schweder. Disponível na amazon.com.br



"...No entanto, a maior parte dos seres humanos tem uma visão errada de Deus. Vê-o como um "Homem Perfeito" que encontra-se sentado sobre um trono, conhecendo cada uma de suas criaturas...
Eu sei que isso pode desagradar a muitas pessoas, mas trata-se de uma visão demasiadamente apequenada do Criador. Ele não conhece nenhuma de suas criaturas, o que seriia até algo impossível. Deus se encontra numa altitude inalcansável aos seres humanos. Estes nada mais são do que o resultado do desdobramento das irradiações que ininterruptamente ultrapassam o plano divino, entrando na Crição para depois seguirem 'viagem' adiante, até que enfim cheguem aos planos mais grosseiros da Sua obra, onde encontra-se o planeta Terra.





O Criador siomplesmente não tem como conhecer as criaturas humanas devido estas não serem resultado direto de Sua criação, mas apenas o resultado tardio de um longo processo de desdobramento das irradiações que fluem para além da esfera divina. As pessoas insistem em colocar-se logo abaixo de Deus - ou quem sabe até ao seu lado - sendo que na verdade encontram-se muito abaixo e distante Dele.






E com sua falta de modéstia apenas afastam-se cada vez mais do Criador, pois a vaidade faz com que se fechem para as irradiações que viajam espaço abaixo, em busca das criaturas que ainda procuram por alguma espécie de ligação.

É nessa perspectiva que tem de ser compreendido o Amor de Deus por suas criaturas. Ele busca a todas através das irradiações que despeja sobre Sua obra. Do mesmo modo como os raios do sol mergulham maté nas frestas mais escuras das cavernas da terra, em busca de formas de vida que encontram-se lá escondidas; assim também a força divina envolve toso o plano terreno, munindo-o com as energias para manter-se em ordem.





A luz pede passagem por onde quer que passe. Tudo o que se harmoniza com Ela haverá de ser beneficiado pela sua atuação apaziguadora. Os seres humanos terrenos é que infelizmente se fecharam paraa sua atuação, a partir do momento que elegeram alvos efêmeros em suas vidas, que não possuem conexão alguma com os desígnios das Leis Espirituais que a tudo perpassam."






"...Não é necessariamente o dinheiro, a casa, a empresa, o carro, etc; que vem causando tantas aflições na vida do ser humano, mas o vazio que existe dentro dele. A grande prova disso, é que vive mudando as coisas fora de si, não conseguindo acalmar suas calamidades interiores. Estas continuam lhe perturbando no mesmo grau e intensidade, por mais vultuosos que sejam os esforços empreendidos no meio externo."




Um comentário:

  1. Boa noite, Ana, muito lógica essa definição de Deus.
    Somos pequenos demais para que viva entre nós, mas nos beneficiamos da Luz que irradia, na medida que estivermos receptivos e harmonizados com Ela, seremos beneficiados com a Paz que Dela emite.
    Amei, Ana, dias felizes, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...