witch lady

Free background from VintageMadeForYou

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Damien Rice







Older Chests   Damien Rice

Older chests reveal themselves     Arcas mais velhas se revelam
Like a crack in a wall              Como uma rachadura na parede
Starting small, and grow in time          Começando pequenas, e crescem com o tempo
And we always seem to need the help        E nós sempre parecemos precisar da ajuda
Of someone else           De mais alguém
To mend that shelf         Para consertar aquela prateleira
Too many books           Livros demais
Read me your favorite line      Leia—me sua frase favorita

Papa went to other lands       Papai foi para outras terras
And he found someone who understands       E ele encontrou alguém que entende
The ticking,          O tique-taque
And the western man's need to cry       E a necessidade de um homem ocidental de chorar
He came back the other day, you know      Ele voltou no dia seguinte, você sabe,
Some things in life may change          Algumas coisas na vida podem mudar
And some things        E algumas coisas
They stay the same   Elas permanecem as mesmas
Like time          Como o tempo
There's always time     Sempre há tempo  
On my mind          Em minha mente
So pass me by, I'll be fine       Então me supere, eu estarei bem
Just give me time          Só me dê tempo

Older gents sit on the fence       Cavalheiros mais velhos sentam-se nas cercas
With their cap in hand                    Com seus bones nas mãos
Looking grand                                Parecendo grandiosos
They watch their city change       Para olhar suas cidades mudarem
Children scream, or so it seems,      Crianças gritam, ou assim parece
Louder than before                  Mais alto do que antes
Out of doors,            Do lado de fora
And into stores with bigger names       E dentro de lojas com nomes maiores
Mama tried to wash their faces       Mamãe tentou lavar seus rostos
But these kids they lost their graces     Mas estas crianças perderam seu encanto
And daddy lost at the races too many times   E papai perdeu nas corridas vezes demais

She broke down the other day, yeah you know    Ela sucumbiu outro dia, você sabe
Some things in life may change         Algumas coisas na vida podem mudar
But some things they stay the same      Mas outras coisas – elas permanecem as mesmas

Like time, there's always time       Como o tempo, sempre há tempo
On my mind      Em minha mente
So pass me by, I'll be fine          Então me supere, eu estarei bem
Just give me time       Apenas me dê tempo
Time, there's always time      Tempo, sempre há tempo
On my mind               Em minha mente
Pass me by, I'll be fine    Me supere, Eu estarei bem
Just give me time                   Apenas me dê tempo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...