witch lady

Free background from VintageMadeForYou

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

OBAMA



"A pessoa que convive com o medo da violência não se importa se está sendo ameaçada por um paramilitar de direita ou um terrorista de esquerda; ela não se importa se é ameaçada por um cartel de drogas ou por uma polícia corrupta. Ela se importa apenas com o fato de estar sendo ameaçada e de que sua família não pode viver e trabalhar em paz. É por isso que nunca haverá segurança verdadeira a não ser que foquemos nossos esforços no combate a todas as fontes de medo nas Américas. É isso o que farei como presidente dos Estados Unidos."



"A mudança não virá se esperarmos por outra pessoa ou outros tempos. Nós somos aqueles por quem estávamos esperando. Nós somos a mudança que procuramos."



"Livre-se dos bajuladores. Mantenha perto de você pessoas que te avisem quando você erra."




"Podemos não ser capazes de deter todo o mal no mundo, mas eu sei que a forma como tratamos uns aos outros é inteiramente nossa. Eu acredito que apesar de todas as nossas imperfeições, estamos cheios de decência e bondade, e que as forças que nos separam não são tão fortes como aqueles que nos unem."





"O dinheiro não é a única resposta, mas ele faz a diferença."




"Todo homem está tentando viver à altura das expectativas do seu pai ou de compensar os erros do seu pai."




6 comentários:

  1. Ana, amei você nos lembrar como Obama é humano, isso nos conforta, porque estará sempre atento aos abusos do novo governo...
    Abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  2. Um dos maiores presidentes norte-americano. O que prometeu, cumpriu. Isto se chama dignidade!

    ResponderExcluir
  3. Gostei. Admiro esse homem, muito humano e digno, que nunca sempre fez questão de mostrar-se igual a todos, gente como a gente. Gostei muito mesmo.

    ResponderExcluir
  4. corrigindo o comentário, leia-se por favor "que sempre fez questão de mostrar-se igual a todos, gente como a gente."

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

VERDADES

Alguns falam de doçura, Desconhecem O regurgitar das abelhas, O mel que se transforma dentro delas, Dentro das casas de cera. Falam do luxo ...