witch lady

Free background from VintageMadeForYou

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Novo Blog! Your Ticket to English



Olá, pessoal! Comecei hoje mais um blog - Your Ticket to English - desta vez, relacionado ao meu trabalho: aulas de Inglês. Há muito tempo eu venho pensando nisso, desde que alguns de meus alunos, a quem enviei vídeos de outros professores que circulam pelo Youtube, me perguntaram: "Por que você não faz seus próprios vídeos?"

Bem que eu tentei, mas sou péssima... além de não ter habilidade para fazer vídeos, acho que fico horrorosa falando na telinha. Mesmo assim, não excluo a possibilidade... quem sabe... porém, eu navego pela blogesfera com certa facilidade, e portanto, vou utilizá-la mais uma vez.

Mas o que importa, é que  Your Ticket to English tem como objetivo dar dicas de inglês a alunos, ex-alunos, futuros alunos e também àqueles que gostam de estudar sozinhos. Lá vocês poderão encontrar aulinhas de gramática e vocabulário, links para vídeos, músicas (estas, com letra, tradução e aulinha), sugestões para melhorar o aprendizado e também textos com explicações. 

Se você está aprendendo inglês ou conhece alguém que esteja, não perca tempo: faça uma visita e comece a seguir! Você pode seguir o blog através de e-mail ou então adicionando-o aos blogs que você segue no Google. E se você não tem conta no Google, deixarei sempre os links das postagens na minha página do Facebook. 

Welcome to Your Ticket to English

Here's the link: 



Hope to see you there!




3 comentários:

  1. Boa tarde, vou seguir o seu concelho para tentar melhorar o meu péssimo inglês, aliais, eu sou péssimo até no português, se me permite, acho que bem que faça os seus próprios videos, tenho a certeza que é uma excelente comunicadora, assim como, que a sua imagem cativa.
    AG

    ResponderExcluir
  2. Olá querida Ana,

    Vou acessas seu blog. Meu inglês é muito ruinzinho, vou acessar!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

VERDADES

Alguns falam de doçura, Desconhecem O regurgitar das abelhas, O mel que se transforma dentro delas, Dentro das casas de cera. Falam do luxo ...