witch lady

Free background from VintageMadeForYou

sábado, 18 de março de 2017

A Carne é Podre


🙈🙉🙊




Diante das investigações da Polícia Federal, brilhantemente denominada " Carne  Fraca", fiquei pensando se é possível que desçamos ainda mais baixo, e a resposta é: sim. Infelizmente.

A carne é fraca, pois a mente é fraca. Os que estão sendo investigados nesta operação (falo dos grandes) levaram suas artimanhas adiante porque a carne de todos é fraca, inclusive a dos menores, que cumprem as ordens sem questionar, desde que recebam seus salários no final do mês.

Ora, se eles - os grandes - não tivessem trabalhadores braçais dispostos a levar adiante estas fraudes, ela não teria acontecido, pois eles mesmos não colocariam as mãos na massa a fim de encharcar os produtos com desinfetantes e outras substâncias cancerígenas e altamente prejudiciais à saúde. Todos aqueles que cumpriram ordens também são culpados, e mais ainda, pois o fizeram sabendo que seus amigos, vizinhos e entes queridos também seriam prejudicados, podendo ter a saúde afetada.

Quando alguém paga um matador para acabar com a vida de outra pessoa, o matador é isento de culpa só porque estava cumprindo ordens? Colocar substâncias cancerígenas nos alimentos que serão servidos à mesa de milhões de pessoas não é, igualmente, cometer assassinatos - só que em massa?
Fico me perguntando quantos de nossos amigos, vizinhos e familiares morreram de câncer ou estão doentes devido a estas substâncias.

A corrupção não vem de cima: vem de baixo. Vem principalmente daqueles que fazem qualquer coisa por dinheiro, que vendem as almas ao demônio para que recebam um salário ao final de cada mês. Se não houvesse quem cumpre tais ordens, elas não poderiam ser postas em prática.




2 comentários:

  1. Verdade amiga Ana, se não tivesse quem fizesse não haveria como isso acontecer.
    Capitalismo que visa só lucros, não se importam com as consequências e isso nem é de hoje, pois hoje foram pegos, mas já haviam sido pegos de outras vezes e nada aconteceu!
    Abraços linda amiga!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

VERDADES

Alguns falam de doçura, Desconhecem O regurgitar das abelhas, O mel que se transforma dentro delas, Dentro das casas de cera. Falam do luxo ...