witch lady

Free background from VintageMadeForYou

sexta-feira, 3 de março de 2017

Cópia







A mente
Mentia,
Era uma cornucópia
Profunda,
Vazia.

Palavra cortada,
Folha rasgada
Pensamento
Que não refletia.

Memória estagnada,
A rosa roubada
Que não tinha
Perfume
Nem lume.

Heresia,
Apenas mania
Seu queixume.

Mirarava-se em vidro
Que não refletia,
Espelho sem aço,
Partiu-se em estilhaço
Ao fim do dia.

Não sei se foi pena;
O absurdo comove
E as coisas se movem
No fundo do fosso,

Na lama do esgôto
Que sempre surgia
Ao abrir da sua boca
Que nada dizia.

Queria ter fome,
Porém - curioso!
Matara o apetite
Que a satisfazia.

Ninguém teve culpa,
A não ser a boca
Que um dia, cuspiu
A tal profecia.






2 comentários:

  1. Ana, você escreve como quem canta, como quem pinta - por isso tua escrita seduz!

    ResponderExcluir
  2. Uma cópia nunca reflete a realidade, e tende a se
    extinguir.
    Um abraço.
    Élys.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...