witch lady

Free background from VintageMadeForYou

terça-feira, 21 de março de 2017

Outono






Eu acho que o outono é uma prova de que Deus nos ama.

 Dias mais curtos, noites mais longas, brisa soprando e refrescando, chuva, convite ao recolhimento. Adoro esse céu meio-cinza, o sol que não agride a pele e a paciência, a volta dos passarinhos às árvores do meu jardim, pois não se sentem mais fustigados pelo calor.

As orquídeas e as Impatients também preparam seus botões. Dormimos melhor, mais aconchegados, e acordamos mais bem-dispostos, sabendo que o dia será mais fácil. Comemos melhor - voltam as sopas de legumes, tão saudáveis e saborosas, os chocolates quentes ao final da tarde - e temos os filmes e livros enrolados em mantas macias.

Outono - preparação para o inverno, que é tempo de recolhimento e reflexão. 

O frio nos convida a ficarmos mais próximos, em volta de lareiras, sob cobertores, em rodas de bate-papo regados a vinhos e bebidas quentes. Eu amo. Muito.





3 comentários:

  1. Bom dia Ana!
    Que alegria é ler você, gostei muito, sempre trás alegria ao meu coração.
    Grande beijo no coração e feliz Outono!

    ResponderExcluir
  2. Nao gosto muito do outono, o comparo a fim de tarde quando nao é dia mais e a noite ainda nao chegou, prefiro o inverno...
    Porem como o descreveu vi beleza...aconchego, tudo na vida depende dos olhos de quem ve...

    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. eu não gosto muito do outono, prefiro o verão.
    gostei da foto da postagem.
    obrigada pelas visitas.
    beijinhos
    :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...