witch lady

Free background from VintageMadeForYou

terça-feira, 20 de março de 2018








Eu rezo a um Pai cujo rosto eu não conheço,
Eu peço a um Filho que eu jamais pari
E faço o sinal da cruz,
Mencionando um Espírito Santo que nunca vi.

Murmuro palavras que me foram ensinadas,
E outras palavras que eu mesma invento.
Eu peço, imploro, tento
Alcançar uma luz que há de cegar-me.

As adagas pontiagudas da fé
Dançam em volta de mim,
Cortam de leve,
Sangrando sentidos
E eu, em suspiros desabridos,
Tento escutar a leve voz
Suave e santa – Doce Algoz!

O cheiro do incenso que santifica,
Purifica a minha dúvida.
De joelhos eu caio; cortam-me os cacos
Da fé sobre a qual estou prostada.









7 comentários:

  1. Olá, querida amiga Ana!
    Amei estes dois versos lindos:

    O cheiro do incenso que santifica,
    Purifica a minha dúvida.

    Muito bonita a sua voz poética sobre a fé!
    Seja muito feliz e abençoada junto aos seus amados!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. A fé é mesmo crer sem ver...
    Seus versos foram maravilhosos.

    Um abração!

    ResponderExcluir
  3. Magnífico poema, Ana !
    Tem ritmo e tem muita força !

    Um beijo, querida amiga.

    ResponderExcluir
  4. "Murmuro palavras que me foram ensinadas,
    E outras palavras que eu mesma invento."
    Isto é Poesia, Amiga. Com fé. Acreditando na Vida.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...